segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Sou idiota

     Fazia tempo que não postava nada. Um pouco por falta de tempo, um pouco por preguiça. Não gosto de escrever forçado, quando escrevo tem que ser algo que saia de forma espontanea. Mas hoje, acessando um site especializado em carros e tuning, me deparei com um cidadão falando mal de tuning, citando que foi criada com influência de alguns filmes, uma geração de IDIOTAS, que gastam seu dinheiro emperequitando seus carros para disfarçar a sua mediocridade.
     Infelizmente, eu sou um desses IDIOTAS. E talvéz esteja realmente disfarçando minha mediocridade no meu carro. Ou talvéz ainda, conseguindo suprir de alguma forma alguma deficiência minha como pessoa.
     Mas me deparo com a seguinte pergunta. Existem tantos idiotas no mundo, que fazem tantas coisas com seu dinheiro, com sua vida, com sua família, ou seja, com tudo que lhe é próximo, porque não posso gastar meu dinheiro onde me é mais interessante?
     Os valores das coisas não passam de percepções que temos. Quanto mais conseguimos gostar de algo, mais valor percebemos no objeto, ou coisa.      Cada ser humano percebe o mundo de forma diferente, de tal forma que, não percebo valor algum em um colar de diamantes, mas pessoas percebem verdadeiras fortunas, e pagam por isso, e nem por isso são idiotas ou medíocres, ou querem disfarçar alguma dificuldade social.
     Apenas, percebemos o mundo de diversas formas, com valores que cada vez mais estão diversificados, e o que importa é sermos felizes e fazer os nossos próximos felizes.
     Então, chego a conclusão que uma pessoa que não tem interesse por tuning ou por carros, só entra em um site especializado no assunto, porque deve ter alguma coisa contra o tuning. Provavelmente não tem dinheiro suficiente para ter um carro tunado, ou tenha sido corneado por alguém com carro tuning.
     Então gente, peço que repassem essa mensagem a todos que puderem. Vamos respeitar as diversas maneiras de ver a vida, e quem sabe aprender com elas, por mais absurdas que possam ser. Vamos fazer nosso mundo evoluir, e sejamos todos mais IDIOTAS, porque assim, quem sabe, vamos começar a nos respeitar mais.
     Já disse em um texto uma vez, q sou um completo idiota, que assiste novela e BBB. Mas sou um IDIOTA completamente feliz.

Abraço a Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário