domingo, 18 de janeiro de 2009

Mensagens e Correntes

&nsbp&nsbp&nsbp Caros amigos... primeiramente queiram desculpar-me pelo tempo sem postar nada... Foram alguns dias de vazio cerebral completo... um grande nada tomou conta de meus pensamentos...
&nsbp&nsbp&nsbp Mas hoje, algo despertou-me desse sono criativo... na verdade, foram vários "algos"... A gota d'água foi um e-mail sobre os maus tratos do vitelo...
&nsbp&nsbp&nsbp Logo, fui tomado de cólera... sai do status quo... por favor, com crianças morrendo no mundo, com pessoas passando fome, com seres humanos sendo torturados no mundo inteiro, inclusive no Brasil, vou ter que me preocupar com um bezerro...
&nsbp&nsbp&nsbp Não que eu seja a favor de maltratar animais, aliás, tenho bichinhos em casa e trato-os muito bem... mas por favor....
&nsbp&nsbp&nsbp Primeiramente, recebo centenas de correntes por dia, de coisas idiotas, com crendices populares sem a mínima noção de realidade, que entopem minha caixa de e-mail e pedem para que eu repasse senão Deus, Jesus ou algum santo não vai gostar de mim se eu não repassar...
&nsbp&nsbp&nsbp Segundo, recebo centenas de e-mails com pessoas reclamando uma série de coisas, dando bronca em tudo e em todos pelo mundo estar uma m..... O nome disso é lavar as mãos, é tirar o peso da consciência e deixar de ser responsável pelas porcarias que acontecem no mundo em que vivemos...
&nsbp&nsbp&nsbp Então, se você é uma das pessoas que me manda essas malditas correntes, por favor, continue gostando de mim, mas não gaste mais seu tempo comigo....
&nsbp&nsbp&nsbp Agradeço as pessoas que me mandam e-mails inteligentes, com assuntos interessantes, paisagens bonitas e mulheres nuas... piadas também são bem vindas...
&nsbp&nsbp&nsbp Querem um exemplo... algum tempo atrás recebi um e-mail sobre a AVAAZ... Avaaz é uma organização que tem como principal objetivo atuar como rede de mobilização mundial para tentar ou ajudar de alguma forma a construir um mundo melhor...
&nsbp&nsbp&nsbp Convido a todos que entrem nesse site e façam sua inscrição... e façam realmente algo efetivo pelo mundo, pq me mandar e-mail reclamando não vai adiantar...
&nsbp&nsbp&nsbp Abraços...

www.avaaz.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário