terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Como iniciar????

Iniciar um blog é como iniciar qualquer coisa na vida. Não sabemos o que escrever, como começar, como fazer. É como receber um presente de aniversário. Nunca se sabe se antes se agradece, se abre-se o presente... o q fazer.... enfim... Apresento-me...
Não tenho intenção nenhuma de escrever grandes coisas nesse breve espaço... não tenho pretenção de mudar o mundo... de criar movimentos... de criar idéias... apenas quero desabafar...
Quero aqui despejar minha ira, minhas alegrias, minhas emoções, meus descontentamentos, enfim, tudo que não pode ficar guardado no peito, ou na garganta...
Peço que entenda, quem por aqui passar, que não sou jornalista, escritor, filósofo, historiador, professor, ou qualquer outra coisa. Sou apenas um "piá pançudo criado em carpete", metendo o bedelho em tudo, principalmente onde não sou chamado... Espero não magoar ninguém, mas se magoar, me perdoem desde já... não era essa a intenção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário